“Quelle heure est-il?”

Não lembro que horas eram, era bem cedo, não importava, seria um momento eterno, ainda sinto saudades de tudo, da voz, do sorriso, das brincadeiras, da música, do ambiante, das conversas, dos beijos, de tudo.

O tempo tem passado, não posso dizer que não estou bem, estou feliz, a vida segue, mas hoje em especial sem motivo aparente acordei com o coração tão apertado, e ele que nem lê ou sabe que este blog existe não vai saber, só eu e quem vier comigo.

Existem pessoas definitivamente inesquecíveis.

Não mensuro o amor eterno que sinto. Não cabe no meu peito o carinho a e saudade, se eu tivesse como manter a amizade, é tão raro amar alguém com tanta facilidade, porque justo estas pessoas a vida nos leva? Ou somos nós que as afastamos? Eu só queria dizer “olá” … que impotência.

São as coisas da vida, do coração.

Não me arrependo nem um dia por ter sentido tanta emoção. Tudo que sabemos é que a vida passa, e passa rápido. Não me poupo, me entrego. Foi o grande amor da minha vida, acho que jamais terei outro, não há mais espaço em mim ou capacidade para sentir algo novamente.

Parece que eu adivinhava quando entrei no ônibus de São paulo para o Rio e com a música que ouvimos tantas vezes juntos tocando e tocando na minha mente eu só chorava, acho que sentia que aqueles dias teriam que ser relembrados ou se apagariam, não se repetiriam mais. Mas eu gostei tão alucinantemente de tudo, me deparei diante de alguém sem igual. Que saudades.

A música? Eram várias, mas essa tocou e ainda toca as vezes:

“De repente a dor

De esperar terminou
E o amor veio enfim

Eu que sempre sonhei
Mas não acreditei
Muito em mim

Vi o tempo passar
O inverno chegar
Outra vez
mas desta vez

Todo pranto sumiu
Um encanto surgiu
Meu amor

Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava
baby

Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava
baby

Sou feliz agora
Não não vá embora
não……..”

Ou se eu for lembrar de mais outras, ah… A primeira música que ele me enviou dizendo que era do astro de quem ele mais gostava, quando ouço, ainda lembro… And “I Loved every little thing about it.”

Essa próxima eu sempre o dediquei em vão… mas eu estava sendo absolutamente sincera, mesmo quando eu estivesse envelhecendo eu estaria ali ao seu lado para lembrá-lo e dizer o quanto eu o amo… Ai ai ai, era verdade. E ele não sabe o valor que tem o que sinto…

Para finalizar a pieguice do dia, meu momento de revival, nostalgia, saudade, maluquice, declarações… eu com minhas cafonices, hehe, adoro Bethania,  cochilei e sonhei e estava tocando esta música no sonho, ela cantando Roberto Carlos, que não digo que é tudo assim tão forte que se passa aqui dentro, ou talvez seja muito mais forte do que eu imagino… vai saber…

Eu o mataria de rir se ele visse isso, ainda bem que tive oportunidades…

About rikaferreira

Carioca, 34 anos, blogueira, chocólatra, amo café, adoro comida simples, tentando ser o mais kosher ou vegana possível. Amo animais e natureza. Cristã. Filosofia é um prazer, assim como qualquer leitura. Sou crítica, sou curiosa. Não tenho time. Não curto rótulos. Não sigo partido político. Centro-direita, as vezes centro-esquerda. Gosto muito de conhecer histórias de vida e admirar talentos. Amo música, prefiro Clássica, Bossa Nova, Jazz, Blues, Choro, Flamenco. E não sou rica, só rica de alegria, de experiências e da Graça de Deus.
Video | This entry was posted in Posts da Rika, Vídeos and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to “Quelle heure est-il?”

  1. Rika, tudo que se faz por amor e com amor nunca pode ser interpretado como cafonice ou maluquice. É uma energia que só quem sente entende e é muito gratificante sentir isso.
    Parabéns por sua sensibilidade. Tudo isso marca mesmo, mas vale a pena.
    Um beijo,
    Manoel

  2. rikaferreira says:

    Realmente vale a pena, Manoel, e se não vale para o outro o que importa é que nós temos alma suficiente para não vivermos estes momentos de forma superficial, não é mesmo? Acho que somos parecidos em algumas coisas amigo, abraços!

Leave a Reply

