Tentando retornar

Não consigo recordar minha senha, por este motivo tenho estado ausente.

Tinha baixado um aplicativo do WordPress destes de celular e apenas assim posso ler os blogs que sigo ou mesmo postar.

Farei uma tentativa de usar o aplicativo onde minha senha está automática mas temo que possa ser mais trabalhoso ou que meu fluxo seja todavia menor do que eu gostaria.

Abraços e desculpas aos blogueiros queridos que por ventura leiam ou acompanhem o Rika. Se souberem um caminho de recuperação de senha ficaria grata em saber, minhas tentativas ficaram frustradas.

Boa semana!

About rikaferreira

Carioca, 34 anos, blogueira, chocólatra, amo café, adoro comida simples, tentando ser o mais kosher ou vegana possível. Amo animais e natureza. Cristã. Filosofia é um prazer, assim como qualquer leitura. Sou crítica, sou curiosa. Não tenho time. Não curto rótulos. Não sigo partido político. Centro-direita, as vezes centro-esquerda. Gosto muito de conhecer histórias de vida e admirar talentos. Amo música, prefiro Clássica, Bossa Nova, Jazz, Blues, Choro, Flamenco. E não sou rica, só rica de alegria, de experiências e da Graça de Deus.
This entry was posted in Fotos. Bookmark the permalink.

3 Responses to Tentando retornar

  1. Rika, tente um contato direto com suporte do wordpress.com e explique a situação para eles. Acredito que farão algumas perguntas para você e tendo certeza que você é a Rika de verdade eles abrem um campo para você modificar a senha e reentrar no seu Login.
    Procure não usar programas que pesquisam senhas porque isso pode denotar invasão de privacidade e o seu IP fica marcado por isso. É desagradável. Tente com o WordPress que você consegue.
    Um beijo,
    Manoel

  2. Vânia says:

    Rika, saudades de ler suas postagens. Tudo bem que eu estava de férias e me desconectei totalmente nesse período, mas é muito bom saber que você está de volta.

    Com relação à senha eu realmente não sei como funciona. Mas como o Manô disse, tente o suporte da WordPress e veja com eles como recuperar a senha. Boa sorte!

    Beijos.

    • rikaferreira says:

      Obrigada, Vânia.

      O aplicativo funciona mas não é o ideal, não consigo acompanhar como antes os blogs que eu sigo.

      Minha interação está bem menor.

      Um abraço, querida.

Leave a Reply

