Semper Fidelis Award

semper-fidelis-award

Meus agradecimentos à Anabela, pelo prêmio Semper Fidelis Award, pela honra de ter nomeado o blog da Rika tão carinhosamente. Foi uma surpresa, mais uma nesta semana cheia de novidades para mim,  grata pela alegria.

Sigo seu blog, Fonte de Inspiração, ou Source of Inspiration , versão em inglês, cujas belas fotos, suaves palavras, doces momentos, tocantes inspirações me fizeram ser seguidora e que convido que visitem.

Como norma deste prêmio de bloggers, agora fica ao meu encargo nomear outros 10 blogs que considero participantes, e expressar minha amizade e gratidão, seja por rápida visita, retorno, ou que deram ao Rika Ferreira um significado, uma razão para existir. Percebi que no Brasil quase não há indicações mas é um hábito nos países de língua inglesa.

Desde já, toda minha compreensão a quem não puder aceitar, pois pode ser trabalhoso ter que nomear a mais dez.

Muito obrigada a cada um, pelo carinho, pela presença, pelos comentários, pelos blogs que escrevem. Cada um me inspira de uma forma, neste globo, onde há tanta maldade, desconfiança, mas que de algum lugar ai, sem eu jamais ter visto pessoalmente, cativaram-me, e me deram mais motivação para continuar escrevendo.

O Rika Ferreira tem somente dois meses, mas obteve o retorno e a alegria de tê-los por aqui.

Escolhi alguns pelas postagens que compartilhei e pela simpatia que obtive de volta, um beijo e abraço a todos.

(Este prêmio é também uma exaltação ao amor e à gratidão e um convite a nos lembrar que não estamos sós e que sem uns aos outros nada faz sentido não apenas na internet como na vida.)

Dez Blogs que o Rika escolhe:

Blog do Óbvio

O Conhecimento exato

Forever Poetic

Diário de uma teimosa

João Flávio de Almeida

O Lado escuro da Lua  

Austri Junior

Falando em Literatura

Fonte de Inspiração

Vulturesti

Se você aceitar o Semper Fidelis Award, deverá colar esta foto no seu blog, e felicitar outros dez blogs e deixar a eles o teu agradecimento.

About rikaferreira

Carioca, 34 anos, blogueira, chocólatra, amo café, adoro comida simples, tentando ser o mais kosher ou vegana possível. Amo animais e natureza. Cristã. Filosofia é um prazer, assim como qualquer leitura. Sou crítica, sou curiosa. Não tenho time. Não curto rótulos. Não sigo partido político. Centro-direita, as vezes centro-esquerda. Gosto muito de conhecer histórias de vida e admirar talentos. Amo música, prefiro Clássica, Bossa Nova, Jazz, Blues, Choro, Flamenco. E não sou rica, só rica de alegria, de experiências e da Graça de Deus.
Image | This entry was posted in Fotos. Bookmark the permalink.

10 Responses to Semper Fidelis Award

  1. Doru says:

    Haben Sie vielen Dank!

  2. Rika querida,
    muito obrigado por indicar o Blog Austri Junior – Cultura e Sociedade, e muito obrigado pelo carinho. Fico feliz por você e pelo seu prêmio. Você merece! O seu blog reflete a suavidade do teu coração e a doçura do teu espírito. Parabéns!!!

  3. Rika, fiquei muito grato e feliz pelo carinho do prêmio Semper Fidelis Award. Você é um amor de pessoa.
    Um abraço grande,
    Manoel

  4. Muito grato pela indicação e pela consideração. Principalmente por saber que fomos um canal de bênção em sua vida. Foi muito interessante também, ver em seu perfil as muitas semelhanças que temos. Na certa és de temperamento melancólico também.
    Prossigamos nessa comunhão que resulta em edificação, glória e honras ao Eterno nosso D’us.
    Juntos pelo Reino!

  5. Rika, thank you for the long distance hug in the form of this wonderful blessing from you! I feel so very humbled by your kindness! Congratulations to you my sister and friend! You have made my day…God bless you always!

  6. Rika, obrigado por me marcar em seu blog. Estou preparando uma lista com meus 10 blogs favoritos, nos quais certamente o seu constará. Até mais…

    • rikaferreira says:

      Fico feliz que tenha gostado!

      Estive muito tempo ausente, me perdoe não ter visto. E preciso visitar tuas novas postagens agora que Dezembro está indo e retomo a vida.

      Abraços, João!

  7. AnabelaC says:

    Obrigada pela honra amiga !!😀

  8. Boa tarde Rika!
    Estive algum tempo sem trabalhar com esse blog, pois queria fazer mudanças nele, e agora chegou o momento. Gostaria de saber quais os caminhos percorrer para aderir ao Semper Fidelis Award.
    Devo copiar a foto acima (com os lobos), e fazer os agradecimentos em uma postagem normal, ou tenho que ir à algun link e publicar lá? Se assim for, por gentileza, você pode me dizer qual é o link?
    Desde já agradeço a sua atenção, e peço desculpas por incomodar.
    Um grande abraço,
    Paz e Bem!
    Austri Junior

Leave a Reply

